sábado, 12 de março de 2016

Secretaria Municipal da Educação de Cariré promove reunião técnica sobre Documentação Escolar

No último dia 10 de março de 2016, às 14h, aconteceu na Fábrica de Cultura de Cariré, a reunião técnica sobre Documentação Escolar, tendo como público-alvo gestores e secretários escolares das instituições de ensino do Município, com a finalidade de capacitá-los para desenvolver atividades qualitativas que beneficiem os alunos da rede municipal de ensino e, bem como, garantir a responsabilidades e os cuidados necessários com os documentos, os quais relatam a vida escolar dos alunos.

A formação foi ministrada pelo secretário executivo da Secretaria Municipal da Educação, Francisco Douglas de Souza Farias (na foto), com apoio da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Programação:
A programação da reunião técnica cumpriu o seguinte roteiro: 
- Acolhida (apresentação de vídeo sobre "Documentação Escolar").
- Apresentação da relação de secretários escolares 2016.
- Orientação sobre Autorizações Temporárias para Professores/Disciplinas.
- Estudo da Orientação Nº 10 do Conselho Estadual de Educação (CEE).
- Estudo da Resolução Nº 375/2003 do Conselho Estadual de Educação (CEE).
- Funções da Documentação Escolar.
- Dúvidas e Encaminhamentos.
- Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário